"A saudade existe nao porque estamos longe, mas porque um dia estivemos juntos ..."

sexta-feira, 26 de junho de 2009

ENTAO

Nós temos uma casa! (finalmente ....)

Chega de malas! Chega de lagrimas! Chega de stress!

Foi oficial ontém - agora nós temos muitas dividas ...

Também quer dizer que eu FINALMENTE tenho um computador! Eu acho que eu estou quase mais animada pelo internet do que minha casa!

Entao - aconteceu bastante coisas essa mês que estavamos fora.

Primeiro - chegamos em Arizona perfeitamente. As crianças viajaram muito bem - dormirem bem também. (Eu acho que voces oraram!) Entao, ficamos em Arizona para algumas dias resolvendo coisas do banco (eu odeio bancos), e fomos para Michigan para ficar com minha familia. (Muito mais barato do que um hotel!)

Eu e Steve deixamos os três com meus pais, e fomos para NOVA YORK!!!! Foi DEMAIS, gente, foi demais. EU AMEI NOVA YORK!!!! Alugamos um carro e fomos primeiro para Niagra Falls, em Canada. A beleza de Pai Celestial é sem comparasão. Depois fomos visitar a irmã do Steve, Jenny, em Nova York. Ela mora só meia hora do Palmyra, então nos fomos visitar os sites da igreja tembém. Foi incrivel para ver a casa do Joseph Smith, a loja onde ele imprimiu o Livro de Mormón ... mas o melhor de todos foi o Bosque Sagrado. O momento que voce entra o bosque, dá para sentir o Espírito. é incrível que nos gastamos nossa vida inteira prestando testemunho sobre aquele lugar. E é verdade, eu sei.

De Palmyra, é mais cinco horas para a Cidade de Nova York. Foi nossa primeira vez, e eu tenho que dizer que eu chorei para ver Lady Liberty. Eu senti como os milhões de estrangeiros antes de mim, entrando o país de liberdade. Eu amo os Estados Unidos.

Voltamos para Michigan muito felizes ....e ficamos TRES SEMANAS esperando para a casa 'fechar.' Ai, ai, gente, foi dificil. Steve voltou para Arizona para trabalhar, e foi dificil estar separados. Mas semana passada eu voltei a Arizona com as crianças - e ficamos uma semana no hotel. (Um hotel com tres crianças NAO É LEGAL.

Mas tudo passou e ESTAMOS AQUI!!!! E EU TENHO O INTERNET!!!!

Nossas coisas ainda não chegaram - eles vão chegar no final do JULHO. Quer dizer que nossa casa está absolutamente vazia -igual de nossa casa em Jacaré, aquele última mes. Bom, nós temos colchões no chão, e uma sofa. Só. (Nem uma mesa ... é dificil alimentar os tres no chão!)
Então, tudo está ótimo ... menos que eu tenho voces.

Dois dias atrás, a gente estava voltando ao hotel, quando o Nathan começou chorar. Ele diz: "Eu não quero morar em Arizona. Eu quero voltar para Brasiiiiiiiiiil!" Claro, eu comecei chorar também. Nós contamos todas as coisas do que nos sentimos falta, e não conseguimos parar. O Nathan ta sofrendo bastante ... E essa mes inteiro os dois - Nathan e Isaac - desenham constantamente todos voces. Nos lemos livros em Portugues e falamas em Portuguese. Eu ainda não fiz arroz e feijão, pois minha panela não chegou ainda - mas eu comprei os ingredientes já!

Fomos para igreja, e foi legal ... mas não é Jacaré. É dificil também sem amigos nenhum, sem ninguem para conversar, e sem ajuda. O Steve vai para trabalho todo dia e eu estou aqui com os tres e caixas demais ... eu sei que nos vamos fazer amizades, mas eu quero VOCES.

Eu acho que aindo não caiu que nos não vamos voltar já ... eu estou tão acustamada a viajar para um, dois meses, que eu sinto que nos vamos se ver logo. Ai, ai, agora já estou chorando de novo ... gente, a cada vez que eu pensou em voces eu choro ....

Ai, me desculpe que agora eu vou terminar essa carta tão triste assim. Saiba que estamos bem, mas sofrendo sem voces. Eu sinto tantos saudades que eu não consigo nem me expressar.

Te amo - a cada um.