"A saudade existe nao porque estamos longe, mas porque um dia estivemos juntos ..."

domingo, 18 de outubro de 2009

Ontem nos arrumamos a ultima caixa!

Eu sei ... eu sei. Estamos aqui ja quatro meses e AGORA eu terminei a ultima caixa! Mas essa caixa tinha toda a nossa musica - e FINALMENTE compramos um piano!

Entao hoje, antes da igreja, eu tirei alguma musica e tocei. A musica que eu selecionei era "Firmes em Ti," a musica que os jovens cantaram ano passado naquele serao.

Eu chorei.

Nao consegui tocar de tantas lagrimas caindo no meu rosto.

Meu coracao explodiu de gratidao que eu aconheci todos voces. Eu parei de tocar e ofereci uma oracao, agradecendo meu Pai Celestial para nossos cinco anos no Brasil. Eu sou uma pessoa diferente por causa de voces. Voces me mudaram. E eu sou melhor.

Te amo -

2 comentários:

Anônimo disse...

oi é o jacksom como vai vcs to com saudades !

EVANUZ disse...

PARA VC QUE EU CONSIDERO UMA PESSOA MARAVILHOSA.
GENTE FINA É AQUELA PESSOA TÃO ESPECIAL QUE AGENTE NEM PERCEBE SE E GORDA,MAGRA,VELHA,MOÇA,LOIRA,MORENA,MORENA,ALTA OU BAIXA. E UMA PESSOA QUE ESTA ACIMA DE TODAS ESTAS CLASSIFICAÇÃO.
TODOS QUEREM POR PERTO.
TEM UM ASTRAL LEVE, MAS NÃO ESCRAVIZADA PELOS CERTOS E ERRADOS:SABE TRASGREDIR SEM AGREDIR. GENTE FINA DIZ MAS SIM DO QUE NÃO, E FAZ ISSO NATURALMENTE, NÃO SOMENTE PARA AGRADAR , NÃO JULGA NINGUÉM,TEM OPINIÃO,APENAS.E AMAVEL,HONESTA,VERDADEIRA E CONFIÁVEL ASSIM COMO VOCÊ .
QUE O PAI CONTINUE TE ABENÇOANDO...PARA SEMPRE QUE SEJA PRA TODOS OS TEUS AMIGOS
BEIJOS TO COM MUITA SAUDADE DE VC SINTO MUITO SUA FALTA
ASS EVANUZ